Lula diz que não tem medo de Moro e manda recado para o Presidente: ‘quem tem de se preocupar é Bolsonaro’


Neste sábado, 01 de agosto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrevista a várias rádios da Bahia onde falou sobre diversos assuntos, principalmente os de cenário politico. Entre os assuntos, alguns delicados como a candidatura de Sérgio Moro para a corrida presidencial de 2022.

Lula não poupou as palavras e disse sem pestanejar que não teme a candidatura de Moro, e, que pelo contrário, afirmou na entrevista que gostaria de enfrentar Sérgio Moro frente a frente em um debate na televisão.

Lula diz que Moro e Bolsonaro são 'filhos das mentiras da Globo' | Poder360

Foi aí que Lula aproveitou a pergunta para dar uma alfineta em rival politico, e atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Se tiverem que lançar o Moro como candidato, que lancem. Quem deve estar preocupado com ele é o Bolsonaro”, afirmou Lula em tom de deboche.

Vale lembrar que Lula tem a candidatura  impedida com base na Lei da Ficha Limpa, embora sua defesa venha tentando reverter a situação.

Ex-presidente Lula em reunião do Diretório Nacional do PT no dia 9 de abril

Lula segue sendo um dos presidentes mais populares que a o país já teve, e muita gente ainda sonha com a sua candidatura para que possa reeleger ele de novo.

Em 2018 ele até tentou, mas faltando algumas semanas para o primeiro turno, ele teve a candidatura barrada e quem assumiu foi Fernando Haddad, que disputou o segundo turno com Bolsonaro, e acabou perdendo a presidência.

Fonte: Estadão