Ludmilla e MC Rebeca trocam farpas: “não sei o que te fiz”


As cantoras MC Rebecca e Ludmilla protagonizaram um momento de troca de farpas através do Twitter nesta última quarta-feira (11). A situação toda se iniciou quando MC Rebecca fez uma postagem na rede social na terça-feira (10) dizendo que admirava a cantora, e agradeceu pela ajuda que ela recebeu e chamou a cantora de amiga.

O tweet em questão que foi feito pela funkeira falava a respeito de sua participação no documentário Princesas do Funk, que ela elogiava a cantora. No entanto parece que Ludmilla não gostou nada da homenagem que foi feita, e através de seu Twitter ao ser questionada pelo motivo que levou ela a dar unfollow em MC Rebecca, a cantora foi direta e disse que não tinha como deixar de seguir uma pessoa na rede social que ela nunca havia seguido antes.

A cantora ainda disparou várias indiretas que seus seguidores acharam que poderiam ser para a MC. Nas mensagens como por exemplo  “O que você faz depois do erro é o que importa” os fãs a cantora acabaram percebendo que ela poderia estar mandando indiretas para Rebecca. Um dos comentários da cantora ainda ressaltavam que ela iria cantar a música de Marília Mendonça onde fala ‘supera’. MC Rebecca então retornou ao seu Twitter para mandar um recado para a cantora e a marcou, falando que ela pode ter errado em chama-la de amiga mas que ela vê Ludmila dessa forma.

Fonte: Globo