Ludmilla divulga áudios de Anitta e DETONA a cantora: “Ela é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer”


O desentendimento entre as funkeiras Ludmilla e Anitta já se arrasta por um bom tempo, no entanto, nesta última segunda-feira, 15 de junho, Ludmilla mostrou que está disposta a colocar um ponto final em sua relação com Anitta.

Através de um vídeo publicado no IGTV, Lud falou por cerca de 10 minutos sobre as polêmicas que as artistas se envolveram, a artista exibiu também imagens a medida que explica todo o ocorrido. O assunto mais falado pela beldade é acerca da composição ‘Onda Diferente’, escrita por ela e gravada por Anitta e Snoop Dog em 2019.

Já no início das gravações, é possível ver uma conversa entre as artista. Na época estava acontecendo um dos festivais mais amados no Brasil, o Rock in Rio. A conversa que é do ano passado, mostra Ludmilla celebrando o fato de que a canção havia sido incluída no set list de Ivete Sangalo, no entanto, a artista reclamava com a ‘Poderosa’, pelo fato de que os fãs da mesma estavam a acusando de não a citar como co-autora.

“O maior problema disso tudo sempre foi ela com a falta de verdade, entendeu? Porque eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falado: Lud, olha só, eu vou botar meu nome lá porque eu fiz a produção da música e tudo mais, ganhar uma moral de compositora. Só que ela agiu por trás, fez de maldade, fez sem eu saber, sem meu consentimento, colocou o nome dela na minha música e depois ficou ainda me deixando parecer maluca. Foi isso que os fãs dela fizeram, entendeu?”, diz Lud.

Na sequência, ela exibe o áudio que Anitta enviou, garantindo que não sabia de nada, mas que tomaria providências.

“Tem eu como compositora da música? Eu acho difícil porque eu não pedi nada. Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão que os meus fãs tão falando, não tem a ver com você não. Tem a ver com ela [Ivete Sangalo] mesmo porque os meus fãs dos bastidores, de umas coisas maldosas que ela fez comigo. Eles provavelmente tão bolados dela ter cantado, entendeu?”, diz Anitta no áudio.

Ainda exibindo os arquivos que possui, Ludmilla compartilha prints de alguns twitters onde Anitta assume que ela é compositora, mas faz diversas ressalvas.

“Aqui, era só pra ela dizer a verdade, mas nada. Mas, primeiro, ela tem que se vitimizar, falar das canções, se engrandecer, se exaltar. Assim, ela vai e tira a atenção do público para o assunto, né? A gente ama ter fãs, cara. Eu tô aqui por eles. Amo meus fãs. Os fãs dela me atacam diariamente. Eu tenho eles em todas as minhas postagens sempre querendo me diminuir e me desmerecer com tudo que você possa imaginar. Se ela não controla eles, porque não manda eles pararem?”, questiona Ludmilla.

Para encerrar, a funkeira se mostra disposta a finalizar o assunto. “Espero que essa seja a última vez que eu tenha que estar entrando nesse assunto porque, toda vez que tenho que tocar nesse nome, me traz uma sensação muito ruim. Vocês fãs são privilegiados de ter ela só de distância, do palco. Se vocês tiverem um dia de convívio, vocês vão se desapontar como eu também. Depois que conheci a pessoa, foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir do meu empresário: aguenta, a gente sabe como ela é, não entra numa briga com ela. Você vai sair perdendo. Sempre eu tendo que abaixar a cabeça. Eu, como mulher preta, sempre percebi que as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho, por mais que eu tivesse certa. Atrás das câmeras, atrás do holofotes, ela é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer”.

Fonte: Metrópoles