Ludmila Ferber faz desabafo comovente em luta contra o câncer; “médicos me deram 6 meses de vida”


O câncer vem sendo uma das doenças mais terríveis do mundo. Com o tratamento desgastante, ele afeta notoriamente a vida da pessoa e de seus familiares mais próximos.

A doença, quando descoberta cedo, tem mais chances de uma cura e de tratamentos menos agressivos, porém não tem nada que impeça ele de voltar em um outra vez no futuro.

Hoje são feitos muitos estudos para achar uma solução para curar o câncer, mas até o momento nada foi descoberto.

E uma das pessoas que está passando pela a situação é a cantora gospel Ludmila Ferber, de 54 anos. A doença foi descoberta e revelado no mês de maio, do ano passado 2019.

A cantora vem passando por grandes dificuldades em sua vida devido ao câncer no pulmão, que inclusive é um dos mais sérios que tem, se caso não seja tratado logo, ele pode ser fatal.

Com ajuda de medicamentos e quimioterapias, a cantora vem tentando se tratar diariamente contra a sua enfermidade.

Mesmo fazendo o possível, a cantora revelou em um evento gospel, que só tem apenas seis meses de vida, o que surpreendeu todos no evento. Ela conta que a enfermidade avançou muito, e já está afetando todos os seu órgãos.

Meses atrás foram publicados algumas noticias falsas, onde diziam que a cantora havia falecido, mas Ludmila fez questão de se manifestar e dizer que estava bem e que continuava os tratamentos.