Entretenimento Leandro Mendonça

Luane Dias detona Leo Stronda e divulga conversa: “monstro da pior espécie”

Luane Dias detona Leo Stronda e divulga conversa: “monstro da pior espécie”

“A Fazenda” já acabou, só que as polêmicas envolvendo seus participantes parecem que não tem fim. A mais recente da vez foi entre Luane Dias e Leo Stronda.

Utilizando o seu perfil oficial do Twitter, Luane Dias fez um grande desabafo e chamou o ex de “monstro da pior espécie”.”Eu estou com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo você é um monstro da pior espécie”.

Se você pensa que acabou por aí, está enganado. Agora pelo seu perfil do Instagram, ela resolveu compartilhar uma conversa que teve com Leo. O empresário aparece dizendo que ela “enlouqueceu” e pede para que o esqueça. E ela completa dizendo que se acha uma vítima de uma grande mentira.

“Não se deixe levar pelo momento. Você está se deixando. Porque você fez tudo isso de caso pensado. Eu só fiz parte dessa mentira. De uma grande mentira. Tudo o que a gente viveu não tem peso para você? Você se importa mais com os outros do que comigo”, afirmou ela.

Já em outra mensagem pelo Twitter, ela comenta sobre o fato de Stronda ter voltado com a ex. “Obrigada Leo pela preocupação que você disse ter por mim. Obrigada pelos cuidados também. Boa sorte na sua volta de relacionamento e que você consiga ser pra ela tudo o que você prometeu ser para mim”.

Leo tentou se defender, afirmando que esteve dedicado 100% a ela, mesmo que ela estivesse com “a cara estranha”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.