Luan Santana chora e emociona a todos com despedida: “Ainda te ouço”


No último sábado (2), os fãs do cantor Luan Santana, receberam uma triste notícia, após o cantor compartilhar em sua conta no Instagram. Para a surpresa de muitos, o cantor compartilhou uma linda mensagem de despedida para o seu bichinho de estimação, o Puff.

O cantor escreveu na mensagem que o seu cãozinho estava demorando muito a latir, pois no início era um resmungo agudo, com intuito de pedir colo, depois rapidamente virou um simples apito fino para demonstrar felicidade ao correr pela grama. 

Luan explicou que de uns dias pra cá, a mudança veio ocorrendo em seu cãozinho, pois o seu latido vinha acompanhado de um rosnado. O cantor emocionou a todos ao contar o fim da vida do seu mascote, onde ele explicou que os latidos do cachorrinho diminuíram, devido a dor nas costas que ele sentia.

Veja abaixo a linda homenagem em imagens que o cantor postou em sua conta no Instagram para o Puff:

Luan Santana contou que Puff perdeu o brilho dos olhos e que suas perninhas perderam as forças. O pequeno cãozinho foi latir em outro lugar, pois infelizmente ele faleceu. O cantor ainda lembrou que Puff foi a alegria de sua casa e que ele o fez feliz por 15 anos.

Fonte: Caras.uol

Todos contra a Covid-19