Lívia Andrade é ‘atingida’ por ciclone-bomba, fica 48 horas incomunicável e vive pesadelo


Lívia Andrade é uma das famosas mais queridas e mais polêmicas da televisão brasileira. Sem papas na língua, ela não tem medo de falar e já entrou em algumas brigas, tanto no programa Silvio Santos no jogo dos pontinhos, quanto no extinto Fofocalizando, com Mara Maravilha e Antônia Fontenelle.

Atualmente, Lívia se encontra na geladeira do SBT, após o Fofocalizando chegar ao fim, mas continua contratada de Silvio Santos.

Lívia Andrade veta Antonia Fontenelle no Fofocalizando, e SBT ...

Nesta sexta-feira, 03 de julho, a apresentadora contou pelos seus stories do Instagram os maus bocados que passou ao ser atingida pelo ciclone-bomba que passou por Santa Catarina. Lívia contou que viveu um verdadeiro pesadelo, e ficou cerca de 48 horas incomunicável, por causa dos estragos deixados pelo fenômeno.

“Essa sou eu bem preocupada, com dois celulares nas mãos procurando sinal depois de ficar incomunicável por mais de 48hrs por conta do Ciclone Bomba! Foi babado! Ventos de mais 130km por hora, foi dás 15 às 00hrs sem parar. O vento levou telhas, telhados, árvores, placas, postes de energia“, contou ela.

Lívia Andrade fica incomunicável por 48h após ciclone bomba em SC ...

Os fãs ficaram bem preocupados com a saúde de Lívia Andrade, mas ela tranquilizou todos dizendo que agora estava bem, mas ficou aterrorizada com o que aconteceu.

Fonte: Contigo