Lívia Andrade, afastada do SBT, faz desabafo destruidor, envolve Silvio Santos e fama de queridinha: “Péssimo”


A famosa apresentadora da emissora SBT, Lívia Andrade, no momento, se vê diante de uma situação complicada em sua carreira. Estando na “geladeira” do canal de Silvio Santos, e sofrendo com falsas promessas para voltar com seu trabalho nas telinhas brasileiras.

Mesmo que, no momento, Lívia Andrade esteja sem programa, a apresentadora ainda continua recebendo seu salário todos os meses, sem problemas em relação a pagamentos. Com tal situação, é plausível imaginar que Lívia não tem nada para reclamar, não é mesmo? Em certo ponto, isso é uma verdade. Entretanto, a famosa mostrou ter saído com seu ego abalado após perder espaço no meio televisivo, visto que coleciona milhões de fãs e seguidores ao redor do Brasil.

Em uma recente entrevista concedida para o Portal UOL, a apresentadora decidiu abrir o jogo sobre sua possível volta, além de expor suas frustrações com o trabalho, comentando o fato de que muitas pessoas carregam a ideia de que a loira é protegida por Silvio.

Lívia Andrade se surpreende com notícia

Enquanto a apresentadora estava comemorando seu aniversário em Bom Jardim da Serra, localizado no estado de Santa Catarina, a musa recebeu um presente inusitado, sendo surpreendida com uma ligação que informava que, finalmente, sua participação nos comentários do mundo dos famosos voltaria.

Visivelmente feliz com a notícia que havia recebido, Lívia Andrade mostrou todo seu entusiasmo ao fazer uma gravação, mostrando que estava viajando para a capital paulista. Deixando seu momento de descontração de lado e indo até São Paulo. Novamente, Lívia Andrade recebeu uma notícia, informando que os planos novamente haviam mudado.

Lívia, na entrevista, informa que estava comendo marshmallow e tomando vinho em volta de uma fogueira quando recebeu a ligação. No momento, a famosa encarou como um grande presente de aniversário, ficando alegre com o que havia acabado de ouvir.

Silvio Santos e proteção

Diante de tal situação, Lívia aproveitou para afirmar ainda mais o fato de que não é protegida pelo chefão do SBT, tal pensamento apenas a prejudicou ao redor de sua carreira, visto que seu verdadeiro talento foi colocado para segundo plano.

Recado para o Triturando

Já na fase final da entrevista, o jornalista perguntou se ela assistia o programa “Triturando”, indagando ainda se a mesma tinha alguma opinião sobre a atração transmitida pelo SBT. A apresentadora, então, decidiu dar uma resposta inusitada, mostrando descontentamento com o que está acontecendo.

De acordo com Lívia Andrade, ela não está acompanhando a atração, tendo a mesma opinião da audiência. Não parando por aí, a loira ainda afirmou que o programa sofre com quedas de audiência.

 

 

Fonte: tvfoco