Lília Cabral briga feio com Marina Ruy Barbosa, confira o motivo

Foto: Reprodução.

A treta ficou brava entre as atrizes Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral. Na noite da última quinta-feira,  praticamente todo o elenco de “O Sétimo Guaridão”, foi convocado para gravar a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada.

Contudo, Flávia Alessandra necessitava ser liberada até meia-noite, alguns atores concordaram em chegar mais cedo para gravar cenas da novela. De acordo com o Jornal Extra, 15 deles toparam chegar mais cedo e antecipar, contudo, houve um empecilho.

Porém, a protagonista, Marina Ruy Barbosa, chegou mais tarde do que todos os envolvidos naquela gravação, chegando às 23h30. O que fez muita gente ficar estressada, inclusive, Lília Cabral.

Lília Cabral x Marina Ruy Barbosa

Ao ver Marina chegando, estressada, Lília questiona: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou a atriz, que ouviu calada as reclamações da colega e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica.

As reclamações de Lília Cabral, soou como um manjar dos deuses para a equipe de produção. Pois, segundo informações, Marina Ruy Barbosa tem viajado bastante, além de pedir diversas liberações para outros compromissos, o que tem deixado a equipe bastante furiosa. E você o que achou da treta entre as duas? Para mais informações clique aqui, para notícias do BBB, basta clicar aqui.

Datena é acusado de assédio sexual por repórter

Cine Aventura 19/01/2019 – O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida