Liga Brasileira de Free Fire: Loud vence duas e encosta na Liquid no topo da tabela


A Liga Brasileira de Free Fire, está seguindo com grande força e grandes batalhas em campo entre as equipes que estão em busca de um novo título para suas guildas e grupos.

E o time que está levando o campeonato é a equipe Team Liquid, que está no topo da tabela.

Porém, no último domingo, a equipe campeã foi a Loud, que neste exato momento segue em segundo lugar.

O time de Sharin e Vini, conseguiram vencer as duas últimas quedas, mostrando que não estão para brincadeira e seguem colados na tentativa de assumir a liderança do Team Liquid.

De acordo com a tabela, os Cavalos estão se diferenciando com apenas três pontos da Loud. Team Liquid está com 1121 pontos, contra a Loud que está com 1218 pontos.

Logo em terceiro lugar se destaca a equipe Vivo Keyd, que segue com uma pontuação bem próxima, sendo 1176.

Já na parte de baixo da tabala estão os times que não estão se destacando neste campeonato, como a Red Canids, que está na zona de rebaixamento com 805 pontos. A SKS, que já se afundou na lanterna com 630 pontos.

A LBFF, começou com o primeiro pulo, no tanto meio calmo entre as equipes.

Mas não demorou muito para que a INTZ batesse de frente com a Red Kalunga, que inclusive foi o destaque da partida.

Ao chegar perto dos finais decisivos, apenas seis equipes estavam de pé, e  Red foi eliminada em grande estilo depois de Alemão eliminar três jogadores de seus rivais.

Restaram apenas dois times, Liquid e Pro Gaming, em uma dura batalha em que saiu melhor para os Cavalos.

Ao chegar na cinca e penúltima queda, o Corinthians começou travando uma grande batalha contra a PaiN, que foi eliminada. Porém, o Corinthians caiu logo depois.

A Laud no entanto permanecia de pé, tentando se posicionar em local bem estratégico para pegar os oponentes que estavam vindo do gás.

O jogador Vini, mostrou que não está brincando e marcou 9 kills, das 11 feitas pelo o seu time. E assim derrotou as outras equipes restantes.

E não pararam por ai, na última queda eles marcaram 13 kills, mostrando que o time é poderoso. Ganhando muitos pontos para se aproximar da liderança.