Leo Rosa, em plena luta contra o câncer, aparece em ‘Amor de Mãe’ e comove fãs


O ator Leo Rosa, de 36 anos, vem enfrentando uma dura batalha contra o câncer desde que foi diagnosticado com a doença em 2017. Na fase mais complicada de sua recuperação os médicos chegaram a dar ao jovem uma expectativa de apenas seis meses de vida.

Contudo, lá se vão muito mais de seis meses e ele continua firme em sua guerra contra o câncer. Leo Rosa surpreendeu a todos ao reaparecer na novela ‘Amor de Mãe’, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (17); saiba mais.

Leo Rosa, em plena luta contra o câncer, aparece em ‘Amor de Mãe’ e comove fãs

O ator sempre fez questão de compartilhar com seus fãs todas as fases de seu tratamento, ele chegou a viajar para o México para tratar o câncer. Leo Rosa tem uma extensa experiência na TV, ele fez várias novelas, foi protagonista da trama “Vidas Opostas”, exibida pela RecorTV.

Porém Leo deu o ar da graça na trama ‘Amor de Mãe’, ele fez uma participação especial na novela como o repórter Cézar, o personagem cobria a ocupação da escola realizada por Camila e seus alunos.

Leo Rosa comemorou a sua participação e a oportunidade de voltar a um set de gravação, o ator falou da emoção de voltar a trabalhar e agradeceu ao carinho recebido dos fãs, amigos e familiares. Confira:

“Ontem, na TV da TV Globo. Voltar a trabalhar, pisar no estado de cena de novo, que DESAFIO! Muito amor por cada carinho recebido”. Afirmou Leo.

Fonte: Extra