Leo Dias faz vídeo estarrecedor e revela “macumba” com Lívia Andrade no meio da estrada: ‘inimigos vão cair’


Todos sabem que Leo Dias e Lívia Andrade se tornaram muito próximos por causa do programa ‘Fofocalizando’, apresentado pelo SBT.

Em certa ocasião, enfrentando uma grave crise por causa do uso de drogas Leo Dias foi morar com Lívia para dar continuidade ao seu tratamento de desintoxicação.

Logo depois Leo Dias deixou o programa, houve até um boato de que ele e Lívia tinham rompido e que não eram mais amigos.

Mas ao que tudo indica é que embora eles tenham se distanciado porque cada um tinha seguido caminhos diferentes, mas a amizade continua e nesta sexta-feira (22), Leo Dias resolveu revelar uma ‘aventura’ que viveu ao lado de Lívia Andrade.

De acordo com o colunista, ele e Lívia Andrade saíram de um ‘terreiro’ que ela frequenta e foram parar em uma estrada deserta para deixar um despacho em uma encruzilhada.

Leo Dias contou que ficou apavorado, como medo da polícia chegar de repente e que a noite estava tão escura que não era possível ver nada ao redor. Confira o vídeo abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: TF