Entretenimento Leandro Mendonça

Leo Dias dispara contra Mara Maravilha: “Pediu a minha cabeça pro Silvio”

Leo Dias dispara contra Mara Maravilha: “Pediu a minha cabeça pro Silvio”

Uma coisa que todo mundo sabe é que Leo Dias adora uma polêmica, e vive se envolvendo em uma. Dessa vez, pelo seu perfil oficial do Twitter, resolveu atacar Mara Maravilha, e também o dono de um site, que tem fama de sensacionalista.

“A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar. Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”, disparou o fofoqueiro e colunista.

Mesmo Mara já estando fora do programa de fofocas vespertino do SBT, o nome dela sempre é falado pelos integrantes da atração, sempre lembrada de uma forma não muito positiva.

Já em relação a Aaron, muitos seguidores de Leo Dias ficaram questionando sobre quem seria o mesmo, e o colunista aproveitou uma dessas perguntas para soltar mais uma alfinetada.

“Muitas vezes, pessoas perguntam “quem é fulano?”, sabendo de quem se trata, apenas para mostrar que o fulano não é isso tudo….rs Mas, no meu caso, não tenho a MENOR idéia de quem seja Aron…”, disse uma seguidora. “Amor, vai por mim, sorte a sua não saber quem é ele”, disparou Leo Dias.

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.