Lembram da Fabíola “das unhas” e do Gordinho da Saveiro? Saiba como terminou essa história


A história da moça que foi “fazer as unhas”, se tornou uma das mais conhecidas nas redes sociais no ano de 2015. Tudo aconteceu após um vídeo ser divulgado na internet, no qual o marido da jovem a seguiu até um motel, onde confirmou suas suspeitas de traição.

Na época do ocorrido, Carlos Eduardo, marido de Fabíola, estava duvidando da fidelidade de sua amada, foi então que resolveu confirmar com os seus próprios olhos o local que a esposa iria.

Segundo ele, antes de sair de casa, a jovem dizia que ia fazer as unhas, contudo, ao chegar em um motel localizado em Belo Horizonte percebeu que Fabíola se encontrava as escondidas com o seu próprio cunhado.

Após o vídeo feito por Carlos Eduardo, o homem, então amante, ficou conhecido como o gordinho da Saveiro, já que era o veículo utilizado por eles para irem até o motel. Para muitos, a pergunta que não quer calar é a seguinte: qual foi o resultado da história entre Carlos e Fabíola?

Segundo fontes, após o ocorrido no motel, a jovem se separou de seu marido, e teve que permanecer um tempo afastava do seu atual trabalho no Banco Santander. Portanto, o menos prejudicado entre eles foi o “gordinho da Saveiro”.