Lembra do irmão de Suzane Von Richthofen? 18 anos após o crime, ele está irreconhecível e internado em uma clínica


Esse é um dos crimes mais famosos do Brasil e que até hoje choca as pessoas pela forma brutal e sangue frio com que Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos executaram todo o plano, seguidos da mortes dos pais dela. Na época, os canais de televisão não noticiava outra coisa a não ser o caso.

Livro revela Suzane manipuladora e detalhes da morte dos Richthofen - Notícias - R7 São Paulo

Suzane admitiu que armou e ajudou a executar o plano para ficar com a herança dos seus pais, o crime aconteceu em 2002, já se passaram 18 anos. Suzane e seu namorado da época tramaram tudo e parecia ser um crime perfeito, sendo que nada fica em oculto para sempre.

Irmão de Suzane von Richthofen foi internado no Hospital do Campo Limpo.

Suzane tem outro irmão, que na época era adolescente, ele se chama Andreas Richthofen, e ficou extremamente abalado ao ver os pais mortos de forma brutal. A imprensa ficou em cima do garoto, que era tímido e acabou deixando ele mais abalado ainda com o tanto de informações todos os dias que chegava até ele.

Após a morte dos seus pais e a prisão da irmã, Andreas começou a vive com seu tio e sua avó Lourdes Maganani Abdalla que acabou falecendo 4 anos depois.

Irmão de Suzane Von Richthofen vive grave situação "confusão mental"

Com toda exposição, o garoto não tinha paz, era constantemente perseguido pela mídia e por pessoas curiosas para saber de coisas sobre o crime da sua vida, isso fez com que ele se fechasse ainda mais. Em 2017 o rapaz foi pego invadindo uma casa e foi enviado para uma clínica de reabilitação e isso tomou um espaço muito grande na vida, onde, foi flagrado deitado no chão da clinica falando coisas sem sentidos, palavras avulsas.

Ele fazia uso de drogas, bebidas entre outras coisas. Suzane após isso até tentou uma aproximação, não se sabe se foi bem sucedida, mas o rapaz segue internado em uma clinica.

Irmão de Suzane von Richthofen é internado em clínica de recuperação - Portal Alagoinhas | O seu plantão de notícias

 

Fonte: Brasil Acontece