Lembra do caso Eloá? 11 anos depois, veja como está Nayara Silva


Você deve lembrar do caso Eloá que aconteceu a 11 anos atrás e comoveu o país e o mundo com o desfecho final e deixou todos de luto. Foram dias de muita aflição para Eloá e sua amiga Neyara Silva, que foram sequestrada por Lindemberg. O rapaz era namorado de Eloá, possessivo e ciumento não aceitava o fim da relação. Esse fato aconteceu em 2008 e foi mostrado por todos os programas de televisão do País.


Após dias no cativeiro, Nayara conseguiu ser solta após um acordo com Lindemberg, porém Eloá continuava em suas mãos, após muita conversa, os policiais sabiam que ele não iria soltar a jovem com vida e resolveram invadir o local, foi aí que ele atirou contra Eloá, tirando a sua vida sem chances de defesa. Ele está preso, e em 2016, Nayara Silva deu seu depoimento e disse que sabia que ele não tinha intenção de deixar sua amiga sair com vida dali.

Nayra disse que durante os cinco dias que passou com eles, Lindemberg se mostrou frio e tinha em mente a todo tempo tirar a vida de Eloá. Muitas pessoas tem curiosidade para saber como Nayara está hoje em dia após aquele acontecimento que marcou o ano de 2008. 11 anos, em uma matéria do G1 é possível ver fotos da jovem, ela está bem mudada. Em depoimento, ela disse que nunca voltou a escola onde estudava com Eloá, pois não aguenta ver o lugar onde ambas eram felizes e começaram a amizade.

Nayara, ao centro, na chegada do Fórum de Santo André, nesta segunda-feira