Lembra dele? Após polêmicas no BBB20, Victor Hugo perde peso, muda visual e surge irreconhecível


Após sua polêmica passagem pelo Big Brother Brasil 2020, o psicólogo Victor Hugo mostrou que enormes mudanças passaram por sua vida. Sem dúvidas, a mais visível dessas mudanças é a sua tentativa de dieta, com os resultados já podendo ser observados em seu físico, que mostra ter tido bons resultados. Ao redor das redes sociais, a mudança de aparência de Victor Hugo está dando o que falar, recebendo inúmeros elogios por sua força de vontade.

Victor Hugo surpreender com novo visual

O maranhense, recentemente, publicou uma nova foto em sua conta oficial no Instagram, aonde aparece fazendo carão. O espanto dos fãs e seguidores foi repentino. O novo visual do psicólogo se distingue daquele que foi apresentado na casa mais vigiada do Brasil e, rapidamente, sua postagem obteve um grande engajamento, com diversos comentários sendo tecidos para o rapaz.

“Me conta aí como você tá passando o tempo nessa quarentena”, disse Victor Hugo na descrição da publicação. “Tá mais magro, Vitinho. Seu físico melhorou muito!”, elogiou um seguidor. “Nossa! Tá diferente!” disse outro.

Victor Hugo comemora melhora na saúde

Aqueles que estão seguindo e assistindo a trajetória do ex-BBB em suas redes sociais estão acompanhando a saga do psicólogo para obter uma saúde melhor. Em uma publicação recente, Victor Hugo decidiu surgir sem camisa, mostrando para seus fãs e seguidores a evolução que seu físico pôde obter desde que tomou a decisão de seguir hábitos considerados mais saudáveis. Os resultados, para a felicidade do maranhense, estão sendo visíveis na balança, e o famoso não esconde sua empolgação com tudo isso.

De acordo com as palavras do ex-brother, ele estava com 115,9kg e, com apenas uma semana, já está com 92,2kg. Victor Hugo ainda compartilhou que a meta é chegar aos 86kg, confessando que não será fácil perder 30kg para atingir o tão sonhado objetivo.

View this post on Instagram

Você está feliz com seu corpo? Se sua resposta for sim, acho ótimo! Fico feliz por você. Agora se sua resposta for não… bem-vindo ao meu grupo de inconformados com meu corpo S.A. Primeiramente, quero dizer que: Não! Eu não estou com vergonha de ser gordo e nem nunca tive esse vergonha. Sabendo disso, eu entendi que eu não preciso sentir dor nas costas (sim, às vezes sinto), nem preciso ter um rendimento físico abaixo do que eu esperava (sim, meu rendimento é baixo), nem preciso me sentir cansado (sim, me sinto cansado muito rapidamente) pra entender que preciso me exercitar, comer bem e cuidar da minha saúde. Pensando nisso tudo, tomei a decisão de me desafiar!! Aliados foram se unindo e eu tenho muito a agradecer pelo incentivo de vocês nos meus stories e nas minhas publicações. Eu quero me sentir melhor! E isso não tem a ver com autoestima (no meu caso), tem a ver com inconformação com meu rendimento. Mas pra você pode estar ligado a isso! Por isso te convido a entrar nessa comigo. Vamos juntos mudar nosso estilo de vida?! 🧡 Vamos juntos nos desafiar e enfrentar nossos limites?! Fazer o que a gente não gosta até aprender a gostar. Todo cuidado requer cuidado!!! Eu comecei com 115,9kg em uma semana já estou com 110,9kg!!! Meu IMC que era obesidade grau 2, agora passou a ser obesidade grau 1!! 🎉 Tô muito feliz e queria compartilhar isso com você! Por isso, volto a te convidar… Bora lutar junto?! Isso também não tem a ver com comentários gordofóbicos que recebi depois que entrei na mídia, até porque já tentei emagrecer outras vezes antes do programa! É uma escolha pessoal e que me orgulha muito porque sinto que agora vai! Por conta do apoio de vocês 😍 E por conta de que na quarentena (pra mim) está sendo mais fácil controlar meus hábitos de vida!

A post shared by Victor Hugo (@victorhsteixeira) on