Lembra dela? menina que ficou famosa pelos memes se tornou uma linda mulher; veja como ela está hoje em dia


A internet é uma ferramenta que já faz parte do dia-a-dia de muitos, alguns já a consideram algo indispensável em suas rotinas. No entanto, apesar de possuir inúmeros benefícios, algumas pessoas a utilizam para praticar maldades.

Nos dias atuais, é muito comum que em aplicativos de conversas ou em redes sociais, se encontre os famosos memes. Geralmente essas imagens são utilizadas para falar sobre situações e rapidamente acabam viralizando pelo mundo todo. Contudo, apesar de inúmeras pessoas acharem muitas inofensivas e engraçadas, tais imagens acabam gerando um grande trauma em quem tem sua imagem utilizada para criar os memes.

Para quem está sempre ativo na internet, não é novidade que o meme de maior sucesso da atualidade é aquele onde homens estão carregando um caixão dançando. Apesar de se tratar de um momento delicado, a publicação tem alegrado muita gente nas redes sociais.

Hoje, neste artigo, trouxemos a história de uma jovem que foi bombardeada nas redes sociais por sua aparência. Na época, o meme da garota foi um grande sucesso entre os internautas e muitos se divertiram com a ocasião. Mas, o que poucos sabem é que para ela e seus familiares, o acontecimento foi um grande trauma.

Na ocasião, com apenas 16 anos, a garota se viu vítima de um bullying coletivo de proporção mundial. Mas, apesar do momento de constrangimento pelo qual passou, ela utilizou a situação para mudar não apenas sua aparência mas também sua forma de pensar.

A decisão de mudar não foi algo fácil e rápido, mas após tentar resolver o problema judicialmente, onde seu maior desejo era que os culpados fossem punidos, e não obter êxito, ela viu que ela precisaria mudar para que tudo mudasse. Atualmente com 21 anos, aquela adolescente que foi zombada por muitos, se tornou uma linda mulher, madura, segura de si, que não se abala por qualquer coisa.

Toda a experiência negativa que ela passou se tornou uma linda lição de vida, que hoje a tornou uma mulher admirável. Confira como ela está nos dias atuais e se surpreenda.

Confira como ela está atualmente: 

Fonte: Teonoticiais