Lembra dela? Atriz de “A Lagoa Azul” surge irreconhecível aos 54 anos e choca fãs


Uma das atrizes mais conhecidas de todos os tempos, Brooke Shields, interpretou a doce garota do filme mais amado por alguns e odiado por outros da “Sessão da Tarde” da Rede Globo.

A artista posou com toda a sua formosura e encantou seus mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. A foto acabou ganhando destaque na mídia pelo fato de ter surpreendido muita gente.

O fato é que Brooke está atualmente com 54 anos, mas com corpinho de 15, a atriz mostrou sua barriga chapada e seu corpo totalmente torneado arrancando suspiros dos seus fãs e surpreendeu muitos deles pela ótima forma física em que se encontra.

Vale lembrar que a atriz norte americana está casada e é mãe de duas filhas, Rowan Francis e Grier. 

Momentos difíceis

Um dos momentos mais tristes que a atriz relatou ter passado e sua vida foi a depressão pós – parto, Brooke expôs a doença no programa The Oprah Winfrey Show, e contou que tinha frequentes pesadelos, pensamentos em suicidar-se, e sentia muita tristeza. 

A artista conta toda a sua história e da doença em seu livro que foi lançado em 2005, a biografia intitulada Down Came the Rain significa em português direto “Caindo a chuva”.

Para quem não sabe, o filme “A lagoa azul” atravessou gerações e foi exibido pela primeira vez em 1980, ou seja, há 40 anos atrás. Ou seja, na época, Brooke estreou um dos seus maiores sucessos com apenas 14 anos de idade? Incrível não é mesmo?

Ao lado do ator Christopher Atkins, que atualmente está com 58 anos e na época do longa tinha apenas 18, quatro anos mais velho que Brooke.

Juntos eles fizeram sucesso e marcaram gerações com a história de um náufrago e de duas crianças deixadas à própria sorte.

Gostou deste artigo? Então compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que sempre assistiam A Lagoa Azul.