lembra da Bibi Perigosa da vida real? Saiba o que aconteceu com ela após a novela


Quem assistiu a novela que foi uma verdadeira explosão de sucesso no horário nobre da Globo, com certeza se lembra da ‘ Bibi Perigosa ‘ da vida real.

A antes anonima chamada Fabiana Escobar, foi a inspiração para a personagem vivida pela atriz Juliana Paes na novela “A Força do Querer”.

Sua história de vida foi contada pelo autor da novela nos mínimos detalhes e a protagonista a interpretou com excelência e profissionalismo de primeira categoria, conquistando o público brasileiro e fazendo da novela, um dos maiores sucessos da TV Globo.

Fabiana Escobar, foi casada por um pouco mais de 14 anos com o traficante Saulo Silva, conhecido popularmente como o ‘Barão do Pó” de 1996 a 2010.

Agora, há quase três anos após o término da novela, os fãs perguntam o que teria acontecido com a Bibi da vida real, depois disso.

Com as especulações nas redes sociais, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, atualizar as informações sobre ela, que por sinal, está super bem, com a alto estima lá em cima.

Agora, se  prepara para brilhar no cinema, e para isso, passará por um processo cirúrgico na próxima semana, para dar aquela turbinada com o implante de próteses de silicone. A cirurgia será realizada pelo cirurgião plástico Dr. Aurilio Luís.

Fora isso, Bibi  também  participou do reality show da RecordTV,  ‘Troca de Esposas’, reality da Record TV. 

Mas o que mais surpreendeu os fãs da ex-anonima, foi o boato de que ela teria alugado um marido por R$ 3,5 mil para participar do programa, mas ela nega.