Leão Lobo escancara a verdade sobre relacionamento de Gugu e Rose Miriam: ‘nunca foi esposa’


A polêmica a respeito da herança de Augusto Liberato está longe de acabar. Na última semana a notícia de que Rose Miriam não tinha sido contemplada com direito a herança deixada por Gugu Liberato, caiu como uma bomba na mídia.

Segundo uma nota oficial emitida por Aparecida Liberato, irmã do apresentador, Augusto Liberato deixou quase todos os seus bens para os seus três filhos, João Augusto, Sofia e Marina. Como João é o único herdeiro maior de idade, Gugu elegeu Aparecida como curadora dos bens das gêmeas menores de idade. Ao que tudo indica o nome de Rose Miriam sequer foi mencionado no testamento.

Rose e os filhos chegaram a assinar de comum acordo reconhecendo o testamento como verdadeiro e respeitando a vontade de Antônio Augusto de Moraes Liberato, mas a viúva do comunicador voltou atrás; saiba mais.

Leão Lobo escancara a verdade sobre relacionamento de Gugu e Rose Miriam: ‘nunca foi esposa’

No programa ‘Fofocalizando’ exibido pelo SBT, na tarde desta segunda-feira (23), o tema polêmico sobre a herança de Gugu veio à tona. Rose teria entrado na justiça para ser reconhecida como herdeira do apresentador que morreu aos 60 anos, no dia 22 de novembro, após sofreu um grave acidente doméstico.

Leão Lobo afirmou que conhece Rose Miriam de longa data, ele revelou que conviveu com o casal em muitas ocasiões e se disse chocado com a atitude da mãe dos filhos de Augusto Liberato. O jornalista revelou que Gugu e Rose nunca foram casados, que entre eles havia apenas um contrato, que ela sabia que ficaria fora da herança já que “nunca foi esposa” do comunicador. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Para acessar ao vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Fonte: Fofocalizando