Entretenimento Leonardo Machado

Lady Night ganha data de estreia na TV Globo

Lady Night ganha data de estreia na TV Globo

O “Lady Night” é um grande fenômeno de audiência na TV paga, e agora também vai poder ser acompanhado pelo público da TV aberta a partir do dia 17 de janeiro, na TV Globo.

A novidade vem deixando os fãs de Tatá Werneck em grande expectativa, pois apesar de serem apenas reprises das duas primeiras temporadas, muitos irão poder acompanhar pela primeira vez, em vista que o número de assinantes da TV paga vem caindo.

Essa decisão da emissora carioca se deve à boa repercussão que o talk show vem conseguindo. Muitas declarações dadas pelos convidados deram muito o que falar.

A atração é produzida pela Floresta e já é considerada o principal produto do Multishow, principalmente quando diz respeito a audiência e barulho nas redes sociais. E o fato de ser um produto da TV paga tem facilitado o convite de artistas de todas as emissoras.

Nova temporada no Multishow

O programa acabou de ter sua terceira temporada exibida pelo canal da Globosat, entre os meses de novembro e dezembro. E uma nova temporada já é aguardada pelo público, e já foi confirmada, antes mesmo da última ir ao ar, só que apenas para 2019, sem data definida.

Leonardo Machado

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.