Lady Night ganha data de estreia na TV Globo

Foto: Divulgação

O “Lady Night” é um grande fenômeno de audiência na TV paga, e agora também vai poder ser acompanhado pelo público da TV aberta a partir do dia 17 de janeiro, na TV Globo.

A novidade vem deixando os fãs de Tatá Werneck em grande expectativa, pois apesar de serem apenas reprises das duas primeiras temporadas, muitos irão poder acompanhar pela primeira vez, em vista que o número de assinantes da TV paga vem caindo.

Essa decisão da emissora carioca se deve à boa repercussão que o talk show vem conseguindo. Muitas declarações dadas pelos convidados deram muito o que falar.

A atração é produzida pela Floresta e já é considerada o principal produto do Multishow, principalmente quando diz respeito a audiência e barulho nas redes sociais. E o fato de ser um produto da TV paga tem facilitado o convite de artistas de todas as emissoras.

Nova temporada no Multishow

O programa acabou de ter sua terceira temporada exibida pelo canal da Globosat, entre os meses de novembro e dezembro. E uma nova temporada já é aguardada pelo público, e já foi confirmada, antes mesmo da última ir ao ar, só que apenas para 2019, sem data definida.

Plantão Urgente: Marco Aurélio determina soltura de Lula

Xuxa foge de Eduardo Costa na Record TV e gera climão