Ladrões se comovem com choro de motoboy e roubo acaba em abraço


Quando você entra na internet, você acaba se deparando com muitas histórias, tem de vários tipos, traição, namoro, assalto, mortes, tragédias e tudo o que você puder imaginar. Algumas causam grande revoltas, outras comoção, e outras causam grande curiosidade nas pessoas que querem saber mais sobre.

A que vamos te contar hoje, é uma dessas histórias que você não sabe o que aconteceu e gostaria muito de saber o desfecho final.

Há alguns dias, o R7, portal da RecordTV, publicou uma matéria, tudo aconteceu na cidade de Karachi, no Paquistão. Uma dupla de ladrões foi assaltar um motoboy. O rapaz começou a chorar e isso impediu que o delito fosse concretizado por parte dos criminosos.

As imagens que foram divulgadas sobre o caso, fala por si só. Não se sabe qual o motivo do choro, e o que realmente foi o ponto chave para que os dois ladrões  abortassem a missão.

Segundo informações de alguns sites, os ladrões viram que o prejuízo para o motoboy seria muito grande, e se comoveram com a luta do rapaz para se sustentar. Mas o que comoveu mesmo foi que um dos ladrões levanta, sai um pouco da moto e chega até a dar um abraço no rapaz, que seria mais uma vítima do crime.

 

Confira as imagens abaixo de como tudo aconteceu:

Fonte: R7