Lábios do diabo: saiba mais sobre a nova tendência de beleza para 2020


Quando você pensa que já viu ou ouviu falar de tudo, eis que surge uma nova tendência de beleza que pode causar arrepios. Trata-se do novo preenchimento labial que surgiu na Rússia e vem dividindo opiniões.

Imagina se essa moda pega? Conhecida como lábios do diabo deve ser a nova tendência de beleza para 2020, embora pareça bizarro, milhares de mulheres estão pagando caro para ficar com a boca assim; saiba mais.

Lábios do diabo: saiba mais sobre a nova tendência de beleza para 2020

Para ficar com os lábios desta maneira é preciso fazer um preenchimento labial para deixar a boca ondulada. O criador e pioneiro no assunto é o cosmetologista russo Emilian Braude, ele é o responsável pela realização das ondulações na boca das pacientes, para isso ele usa o ácido hialurônico para fazer o preenchimento.

O ácido hialurônico não provoca uma alteração permanente, as ondulações podem durar entre oito meses a um ano. Entretanto é preciso ressaltar que tal mudança pode ser bastante perigosa para a saúde das mulheres. Segundo Krystyna Wilcznski, cirurgiã dentista e esteticista facial afirmou que estes são preenchimentos realizados de formas inadequadas que pode acabar causando bloqueios dos vasos sanguíneos o que pode provocar a morte dos tecidos ao redor dos lábios, provocando necrose.

É bom ficar atenta as tendências bizarras que aparecem por aí e que podem danificar a sua saúde.

Fonte: Capricho