Kevinho é internado, passa por duas cirurgias e preocupa fãs


A assessoria de imprensa do cantor Kevinho confirmou que o artista dono do mais novo hit; “Te Gusta”, passou por duas cirurgias neste final de semana, aproveitando a folga na agenda por conta da quarentena em virtude da pandemia do coronavírus.

O funkeiro, foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos em seu nariz, para correção de um desvio de septo, fato que o incomodava já há alguns anos, principalmente por conta do formato de seu nariz.

Ele porém, não divulgou nenhuma informação em sua rede social sobre o procedimento, motivo que fez seus fãs ficarem preocupados, sem terem atualização do estado de saúde do ídolo.

A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia de Oliveira, do Jornal “O Dia”, que aproveitou para tranquilizar os fãs de Kevinho, dizendo que a assessoria de imprensa do cantor se pronunciou garantindo que o artista se recupera bem, em sua residência após receber alta hospitalar.

Os fãs aproveitaram para recordar que em 2019, o músico passou por uma cirurgia em caráter de emergência, para remover seu apêndice, após passar mal, com crises que deixaram o cantor desesperado com tanta dor.

Kevinho começou sua carreira em 2012, postando suas canções na internet, se destacando com a canção “Tá Bombando É”. No começo, era membro da KL Produtora, onde era convidado para clipes de artistas diversos.

Todos contra a Covid-19

 

Fonte: R7