Justiça tira do ar o Instagram de Carlinhos Mendigo e motivo choca internautas


Carlinhos Mendigo está no olho do furacão por causa das polêmicas que vem causando nos últimos meses, ele que ficou muito famoso no Panico dando vida ao personagem Mendigo, e depois ganhou mais destaque ao entrar em A Fazenda 1, hoje em dia é muito conhecido por ser humorista.

Na última quinta-feira, 30 de julho, Fábia Oliveira do Jornal ‘O Dia’, noticiou que a justiça pediu para que o Instagram do influencer e humorista fosse retirado do ar, após publicações polêmicas.

Carlinhos Mendigo

Isso aconteceu após o artista descumprir uma medida protetiva conquistada por Aline Hack, mãe do filho dele. Carlinhos usou o Instagram para tacar sua ex-esposa e família dela com ofensas: “barril”, “gente porca”, “gente escrota”, “mesquinha e criminosa” e “assassinos de mentalidade e de infância”.

Como ele é uma pessoa pública, ele expôs todos de forma cruel nas redes sociais utilizando-se de termos pejorativos”.

Alice Hauck mãe do filho de Mendigo

A conta dele agora está desativada e não se sabe quando deve voltar ao ar. A medida impede que ele entre em contato com Aline, mãe do seu filho, além de que ele é proibido de compartilhar fotos e fazer comentários sobre a ex de forma vexatória. Essa não é a primeira vez que ele fala mal da ex-mulher e causa polêmica.

Fonte: Metrópoles