Jussara Freire é cobiçada pela Rede Globo, veja o motivo

Foto: Reprodução.

A Globo decidiu e não tem mais volta. A emissora Global quer porque quer a atriz Jussara Freire em seu casting de novelas.

Tudo porque a emissora quer apresentar um novo remake, ano que vem, da novela Éramos Seis, que já foi apresentada pelo SBT no passado.

Jussara é contratada da RecordTV desde 2006, e já esteve em mais de 8 produções do canal paulista. De acordo com Cristina Padiglione, do jornal Agora de São Paulo, ela seria cotada para viver Genú, que foi vivida por Jandira Martini no SBT.

Jussara Freire pode ir para a TV Globo

Resta agora saber mesmo se a atriz da RecordTV, irá para TV Globo. Porém, já sabemos que Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, Protagonista. A emissora carioca já está adiantando os trabalhos da produção.

Outros detalhes

Fábio Assunção acaba de ser cotado para viver um dos principais personagens da trama. Ele será Almeida, amigo de Júlio (Cássio Gabus Mendes). Na versão do SBT o personagem de Fábio foi interpretado pelo ator Paulo Figueiredo.

A novela ainda poderá contar com Cleo Pires, como uma das filhas da protagonistas. Nicette Bruno e Irene Ravache também estarão garantidas na trama.

E você, irá assistir Éramos Seis? Clique aqui e confira mais notícias.

Quer saber a cobertura completa do BBB? Clique aqui.

Sessão da Tarde 17/01/2019 – Stardust – O Mistério Da Estrela

Bolinho de Milho com Peito de Peru do Mais Você 17/01/2019