Jovem milionária irá pagar 70 mil dólares ao homem que aceitar sua proposta


Jovem, bonita e com muito, muito dinheiro, está é Jane Park que quando tinha apenas 16 anos de idade ganhou mais de 1 milhão de libras na loteria Euromillions, no Reino Unido.

Em 2012, Jane era uma garota que se aventurava entre os estudos e alguns trabalhos temporários, morava com sua mãe em um modesto apartamento e um dia resolveu comprar seu primeiro bilhete de loteria e foi uma das ganhadoras. Park se tornou a ganhadora mais jovem da loteria no Reino Unido; saiba mais.

Jovem milionária irá pagar 70 mil dólares ao homem que aceitar sua proposta

Mas nem tudo são flores na vida da milionária, agora aos 23 anos, Jane Park, chegou à conclusão que nem todo o dinheiro do mundo pode lhe trazer felicidade. Nestes últimos anos ela já gastou milhares de libras em viagens, roupas, carros de luxo e muitas plásticas.

Jane também passou a fazer parte das notícias dos tabloides britânicos por sempre se envolver em assuntos polêmicos, inclusive ela chegou a revelar que iria processar a Euromillions pois segundo Park, ter ganhado na loteria fez de sua vida um verdadeiro inferno.

Agora tudo o que Jane quer é encontrar o verdadeiro amor, ela já esteve em relacionamentos com famosos, entre eles o jogador de futebol Jordan Piggott, mas não foi feliz com nenhum dos homens que passaram por sua vida. A celebridade agora que um homem anônimo, desconhecido do grande público, ela promete ao escolhido um cachê anual de cerca de 70 mil dólares, para aquele que aceitar de casar com ela e lhe fazer feliz.

Os interessados devem preencher um formulário no site www.boyfriendVacancy.co.uk, nas primeiras 24 horas após o anúncio feito por Park mais de 10 mil homens já haviam se inscrito.

Fonte: https://www.ohmymag.com.br