Jovem é amarrado em árvore com fita crepe e o motivo vai te deixar perplexo


Um jovem de 19 anos acabou sendo literalmente enrolado em uma árvore com fita crepe. Três homens resolveram se vingar do rapaz e o deixaram todo enrolado com fita crepe, como uma múmia e com a boca tampada, preso em uma árvore no meio de uma mata fechada na região do Barreiro, bairro localizado em Belo Horizonte.

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘O Tempo’, o caso aconteceu na última quinta-feira (16), o rapaz que não teve seu nome identificado teria saído de casa, na Vila Pinho, por volta das 11h40, e seguiu para um campo de futebol na Vila Santa Rita, também na região do Barreiro; saiba mais.

Jovem é amarrado em árvore com fita crepe e o motivo vai te deixar perplexo

Ao chegar no local que fica nas proximidades do Parque Ecológico Carlos de Faria Tavares, ele foi abordado pelos três homens que o obrigaram a entrar para o interior da mata fechada, o jovem foi orientado a não olhar para trás e conforme disse à polícia, seus algozes o abordaram perguntando se ele era o ‘pé de pano’. “Então é você, né, seu pé de pano safado?”.

Dentro da mata ele foi vendado com um pedaço de fita, encostado em uma árvore e depois enrolado com fita crepe de cores diferentes. A vítima ficou imobilizada e incapacitada de pedir por socorro. Os homens avisaram que voltariam mais tarde para mata-lo.

Por sorte uma pessoa passou pelo local e o viu enrolado na árvore, imediatamente acionou a Polícia Militar do 41º BPM. O jovem foi libertado e levado à Delegacia de Plantão do Barreiro, para esclarecimento dos fatos e registrar o Boletim de Ocorrência.

A vítima relatou a polícia que desconfia que foi castigado por ter ficado com uma menina chamada Alícia, em um baile funk no dia anterior. Ele não sabe quem são os homens que o prenderam. O rapaz ficou cerca de seis horas amarrado na árvore.

Fonte: O Tempo