Jovem confessa à polícia que tirou a vida da amiga por causa de fofoca na internet


O desfecho deste crime hediondo deixou a população da cidade de Rio Verde, localizada na região sudoeste do Estado de Goiás em choque.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, uma estudante de 15 anos foi apreendida e confessou para a polícia que matou a amiga identificada como Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, conforme informou Danilo Fabiano, titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), responsável pelas investigações.

A motivação para a menor planejar o assassinato com requintes de crueldade, teria sido porque Emanuelle “falava mal dela nas redes sociais”, afirmou Danilo Fabiano.

Entenda o caso

A família de Emanuelle, registrou o desparecimento da jovem no dia 14 de janeiro deste ano. Infelizmente após dois dias de buscas o corpo foi encontrado queimado no Bairro Veneza.

Emanuelle e sua algoz frequentavam a mesma escola, a apreensão da jovem executora aconteceu na casa onde ela mora com a mãe nesta terça-feira (10). O delegado informou que a Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.

A adolescente contou para a polícia que atraiu Emanuelle para a emboscada com a promessa de dividir uma suposta quantidade de droga que estava escondida em um matagal. Quando chegaram no local, a autora golpeou Emanuelle com 35 facadas.

No dia seguinte a autora do crime voltou ao local e colocou fogo no corpo de Emanuelle com o objetivo de apagar as suas digitais da cena do assassinato, afirmou o delegado.

Fonte: G1