Jornalista da Globo chora ao vivo, ao fazer discurso e emociona o Brasil


O jornalista de renome nacional, Heraldo Pereira, se emocionou ao vivo, na companhia de outras jornalistas numa edição especial do ‘Em Pauta’, na Globo News.

Heraldo Pereira discursou na companhia de Lilian Ribeiro, Maria Júlia CoutinhoZileide SilvaFlávia Oliveira e Aline Midlej.

O programa que foi ao ar na última quarta-feira, dia 3, deixou os telespectadores surpresos e igualmente emocionados com o discurso do jornalista e apresentador da emissora da TV Globo.

Com voz embargada e olhos cheios de lágrimas, Heraldo disse:

“Um país tão importante que nós temos, e que não podemos nos dividir em relação à questão racial, porque não existem raças. Somos só um povo. O que eu aprendi nesses anos de caminhada jornalística, para chegar a esse momento, para discutir a questão racial, é que as empresas, os organismos, as instituições, precisam ter um olhar para os negros também no Brasil, desculpem, estou emocionado”.

Todos contra o racismo!

Capítulo I dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos Art. 5º …XLII – a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;

promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”, art. 1º III. e art. 3º IV

Todos contra a Covid-19