Eleições Notícias admin

Jair Bolsonaro vota no Rio de Janeiro sob forte segurança

Jair Bolsonaro vota no Rio de Janeiro sob forte segurança

Por volta das 9h15 deste domingo, dia 28/10, votou o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ao lado da mulher, Michelle.

Temendo por sua segurança, o presidenciável usou um colete à prova de balas, e ficou sob forte segurança. Houve muita confusão e correria em todo o entorno da Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro.

O candidato chegou driblando a imprensa, e deixou rapidamente o local para cumprimentar seus eleitores, e foi abordado por uma grande multidão de jornalistas e apoiadores. Os policiais que estavam escoltando Bolsonaro, agiram de forma truculenta para afastar todos aqueles que tentavam se aproximar. Ele preferiu não falar nada, apenas acenou para o público.

Voltando para casa, a comitiva deu uma parada e o candidato saudou seus apoiadores reunidos no endereço da residência de Bolsonaro, na Barra da Tijuca.

Os seguranças de Jair demonstraram apreensão, e um policial federal chegou a gritar em determinado momento com um colega para que o carro entrasse logo no condomínio. O receio era grande de que algo pudesse acontecer de ruim com o candidato, em vista o atentado que ele sofreu durante um evento de sua campanha logo no primeiro turno, o que o fez passar bastante tempo no hospital e abandonar compromissos de campanha.

Avatar

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.