Ivete Sangalo deixa The Voice Brasil; saiba quem é o novo técnico


Uma notícia pegou os fãs do reality show ‘The Voice Brasil’ e de Ivete Sangalo se surpresa, a cantora anunciou que vai deixar o time de técnicos do reality muscal, e relevou os motivos e quem será o novo técnico. As informações são do G1, portal da Globo. Ivete ficou no programa durante três temporadas e roubou a cena várias vezes com suas falas e momentos engraçados e emocionantes.

Ivete Sangalo deixa time de técnicos do "The Voice Brasil" — Foto: Globo/Isabella Pinheiro

Ivete é uma das juradas mais queridas que já passou pelo reality muscal, que tem apresentação de Tiago Leifert.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida”, disse Ivete.

Com a sua saída, quem vai substituir ela é Carlinhos Brown, que tinha ficado 7 edições, e saiu com a entrada da Iza, mas vai voltar, e ocupar o lugar de Ivete Sangalo.

Ivete se despede de 'The Voice Brasil' e programa anuncia nova temporada com Carlinhos Brown - Verso - Diário do Nordeste

Ivete e Carlinhos são super amigos, e ela disse que ele vai ocupar esse lugar com maestria, o novo time de jurado será: Ia, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. A rede Globo ainda não definiu a data da nova temporada do reality por causa da pandemia do novo coronavírus.

Vale ressaltar que, devido à Covid-19, a quinta temporada do The Voice Kids não foi concluída –a etapa dos shows ao vivo não aconteceu e foi substituída pela reprise dos melhores momentos.

 

Fonte: G1