Ivete Sangalo chora em live e comove seus fãs com declaração inesperada


A cantora Ivete Sangalo emocionou milhares de seus fãs ao chorar em sua live de aniversário onde ela declarou que é louca de amor pelo seu esposo.

Pois bem, nos primeiros minutos desta quarta-feira (27) a cantora Ivete Sangalo, recebeu milhares de mensagens. Como forma de agradecimento, a cantora fez uma live.

Na live ela agradeceu o carinho da sua família, fãs e seus queridos amigos. Durante a transmissão, sua equipe invadiu sua rede social com lindas homenagens pelo seu aniversário de 48 anos.

A cantora recebeu uma linda mensagem de aniversário do seu esposo Daniel Cady no seu instagram, confira abaixo:

Com isso, a cantora durante a live agradeceu o carinho do seu esposo e compartilhou que ela é louca por Daniel, pois ele é um cara sensacional.

Não se contendo, ela ainda compartilhou que recebeu um mapa astral que dizia que antes dos seus 37 anos, ela iria viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é obvio que seria o Daniel.

Ela firmou que é totalmente apaixonada por ele, pois ao encontrá-lo ela garante que sossegou e se não fosse com ele, ela não teria esses filhinhos lindos, disse ela.

Desejamos felicidades e sorte na vida e na carreira da cantora Ivete Sangalo.

Fonte: Gshow

Todos contra o Coronavírus!

Se proteja use máscara e só sai de casa somente quando necessário.