Isolado no Alvorada com covid-19, Jair Bolsonaro tenta alimentar as emas e é bicado. Veja as imagens


O isolamento social tem feito as pessoas buscarem diversas formas de passar o tempo. Nunca se esteve tanto tempo sem fazer nada como nesse período de isolamento. A situação certamente foi muito pior para as pessoas que moram em cidades em que os governantes decretaram lockdown.

A rotina do presidente da República também não tem sido nada agitada. Na última terça-feira (7), Jair Bolsonaro divulgou uma nota confirmando que o resultado de seus exames haviam dado positivo para a presença do novo coronavírus. Bolsonaro está passando por tratamento e ao que tudo indica está bem de saúde.

Isolado no Alvorada devido ao seu resultado positivo para a covid-19, nesta segunda-feira (13) Bolsonaro resolveu realizar um pequeno passeio para tomar um banho de sol no jardim do Alvorada. O que ele não contava era com uma pequena surpresa por parte das emas que renderam fotos hilárias.

De acordo com o portal de notícias Metrópoles, durante a caminhada o presidente resolveu alimentar as emas que estavam no gramado, no entanto, elas pareceram não reagir muito bem e o chefe do executivo levou uma bicada.

Veja as imagens.

O banhos de sol do presidente já são costumeiros. Jair Bolsonaro está isolado desde a semana passada, quando recebeu o resultado de seus exames.

Fonte: Metrópoles