Isis Helena: Polícia consegue imagens da madrasta no momento em que Isis sumiu


O desaparecimento de Isis Helena continua sendo investigado pela Polícia Civil de Itapira, cidade localizada no interior de São Paulo.

A bebê de 1 ano e 10 meses, que necessita de cuidados especiais, sumiu da casa dos avós no dia 2 março e a falta de solução do caso vem causando muita comoção em todo o Brasil.

Isis nasceu prematura, é portadora de microcefalia e faz uso de medicamento controlado. As investigações seguem em segredo de justiça, mas nenhuma linha foi descartada e até o momento as pessoas mais próximas da menina são as principais suspeitas.

Jenifer, mãe de Isis Helena, chegou a pedir proteção policial por causa das ameaças que vem recebendo depois que a população soube que ela é uma das investigadas e que suas versões são contraditórias.

Na sexta-feira (13), o nome da madrasta de Isis Helena também foi parar na lista de suspeitos.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, Manuela, companheira de Rafael, teria muito ciúme dele com a filha. Algumas pessoas relataram que Manuela já tinha sido verbalmente agressiva com a criança e inclusive a chamava de “retardada”.

No ‘Cidade Alerta’ desta segunda-feira (16), o apresentador Luiz Bacci informou que Manuela, levou até a delegacia imagens de câmeras de segurança que ela mesmo teria recolhido mostrando o trajeto e onde ela estava no período em que Isis desapareceu.

O intuito de Manuela é provar sua inocência, a polícia deverá enviar as imagens para a perícia. Vídeo:

Fonte: R7