Isabelle Drummond comemora posse de Bolsonaro e é xingada na Web

Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Isabelle Drummond teve seu nome envolvido em uma polêmica logo no primeiro dia do ano, e o assunto foi seu possível posicionamento político.

A famosa publicou no Story do seu perfil pessoal do Instagram uma foto com uma bandeira do Brasil, e logo uma enxurrada de críticas à ela foram feitas nas redes sociais, devido o nítido apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O emoji, que tem representado o lado do político por parte dos eleitores de Bolsonaro, acompanhou a seguinte legenda: “A hora chegou! Feliz 2019”. Aparentemente, a frase se referia à posse de Bolsonaro neste dia 1º de janeiro.

Não demorou muito para o nome da atriz ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, e os internautas se dividiram, alguns apoiando a opção dela, e um boa parte, aparentemente uma grande maioria, criticando.

“Isabelle Drummond declarou apoio a bozonaro? A cuca não fez nada de errado”, ironizou um internauta, referindo-se à antiga personagem da atriz no Sitio do Picapau Amarelo.

Foto: Reprodução

Confira abaixo alguns comentários dos internautas:

Silêncio da atriz

Todo mundo ficou esperando um posicionamento da atriz Isabelle Drummond, só que a mesma preferiu ficar calada. Alguns até imaginavam que a mesma apareceria negando que apoia o político, só que isso não aconteceu.

Resultado do sorteio 2111 da Mega Sena desta quarta (02/01/2019)

Simony fica revoltada com diminuição da pensão da filha; saiba o valor