Entretenimento Leandro Mendonça

Irritado, Gusttavo Lima humilha Alexandre Pires: “Quem estava pagando era eu”

Irritado, Gusttavo Lima humilha Alexandre Pires: “Quem estava pagando era eu”

Gusttavo Lima nunca foi de se envolver em polêmicas, só que acabou se irritando tanto com Alexandre Pires, por expor uma situação chata feita pelo sertanejo e que passou em um evento organizado por ele.

O horário do show de Pires foi invertido com o de Gusttavo, algo definido em cima da hora, o que provocou um “climão” entre os cantores. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro”, lamentou Pires.

Após a divulgação de Alexandre, o sertanejo soltou o verbo para Leo Dias, e seus comentários foram bem pesados para cima do colega. Ele afirmou que o cantor deveria ter apenas “acatado” a sua decisão.

“Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença”.

“Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário”, disse ainda.

“Se ele queria aparecer, conseguiu”, finalizou Gusttavo Lima, revoltado.

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.