Irritado, Gusttavo Lima humilha Alexandre Pires: “Quem estava pagando era eu”

Foto: Montagem/Reprodução

Gusttavo Lima nunca foi de se envolver em polêmicas, só que acabou se irritando tanto com Alexandre Pires, por expor uma situação chata feita pelo sertanejo e que passou em um evento organizado por ele.

O horário do show de Pires foi invertido com o de Gusttavo, algo definido em cima da hora, o que provocou um “climão” entre os cantores. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro”, lamentou Pires.

Após a divulgação de Alexandre, o sertanejo soltou o verbo para Leo Dias, e seus comentários foram bem pesados para cima do colega. Ele afirmou que o cantor deveria ter apenas “acatado” a sua decisão.

“Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença”.

“Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário”, disse ainda.

“Se ele queria aparecer, conseguiu”, finalizou Gusttavo Lima, revoltado.

Carlos Bolsonaro alfineta Faustão após comentário polêmico

Ministra Damares é acusada de agredir e constranger vendedor