Irmã de Rebeca Abravanel entrega que ela já ficou com Henri Castelli

Foto: Reprodução/SBT

Rebeca Abravanel foi uma das atrações do programa “Eliana” deste domingo, dia 23/12, e entre os vários destaques da participação, chamou atenção uma revelação em especial.

O que para muitos poderia ser apenas uma brincadeira do “Teleton”, agora foi confirmado. Em um trote que Rebeca fez para a sua irmã Daniela Beyruti, diretora do SBT. Na ligação, a filha número 5 de Silvio Santos disse para Daniela que estava grávida, só que ela não acreditou muito. Com a insistência dela, foi questionado quem seria o pai, e nessa hora Rebeca respondeu prontamente: “do Henri Castelli”.

Até aí tudo bem, só que a apresentadora do “Roda a Roda Jequiti” não poderia imaginar que a sua própria irmã revelaria um segredo: “Você não saiu com ele de novo?”.

Nesse momento, Rebeca ficou muito constrangida, algo que ficou claro para todos, e aumentou quando Eliana e o comediante Tiago Barnabé, a “Narcisa”, caíram na gargalhada.

Teleton

Rebeca Abravanel protagonizou um dos momentos que mais deram o que falar no “Teleton” deste ano. Ela começou a “cantar” o ator Henri Castelli no palco, algo fez a alegria da platéia, e dos demais convidados famosos que estavam no palco. Um assunto que foi estendido até onde pode para poder chamar a atenção do público para doarem para a ação do SBT junto com a AACD, o que deu muito certo.

César Tralli é vítima de assalto em bairro nobre de São Paulo

Confira o resultado do sorteio da Tele Sena de Natal de 23/12/2018