Irmã de Neymar revela que contraiu grave doença


Nos últimos meses, o mundo inteiro vem enfrentando uma das piores pandemia já vista, acusada pelo novo coronavirus, doença devastadora que já tirou a vida de mais de 679 mil pessoas e já infectou outra mais de 17 milhões.

Quem também acabou contraiu a terrível doença foi a irmã do craque da seleção brasileira Neymar Jr, Rafaella Santos, que através de suas redes sociais, revelou para seus mais de 5,5 milhões de seguidores.

Usando a função stories do seu perfil, a gata acabou contando para os fãs que contraiu a terrível doença. Ela também abriu espaço para que os fãs pudessem enviar perguntas.

Ela recebeu inúmeras perguntas e foi respondendo as que mais achou interessante, foi exatamente durante uma resposta que ela acabou revelando que contraiu a COVID-19: “Acha que mudou muito nessa quarentena?”, indagou o internauta.

A irmã do craque da seleção  Neymar revelou que acabou contraindo a Covid-19 e, por conta da quarentena, teve que se reinventar:“Muito! Peguei covid e tive que ficar de quarentena. Enquanto isso, li livros, filmes e séries. Vivi para mim e vivi coisas lindas”, disse ela.

Vale lembrar que recentemente a musa foi assunto na mídia, após uma suposta gravidez de um relacionamento com o jogador do Flamengo Gabriel Barbosa ser viralizado.

Fonte: Área Vip