Internada, Maria Melilo faz vídeo e revela medo após contrair coronavírus: “Mais do que quando eu tive câncer”


A pandemia do novo coronavírus tem assustado muitas pessoas. No mundo todo, já são mais de 7 milhões de contaminados. No Brasil, mais de 700 mil pessoas já foram diagnósticas com o COVID-19, apesar de mais de 300 mil pessoas já terem se recuperado, já são quase 40 mil mortos.

Nesta quarta-feira, 10 de junho, a ex-BBB Maria Melilo, que venceu a edição do Big Brother Brasil 11, utilizou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo sobre o medo que está sentindo.

Em um vídeo gravado pela ex-BBB, ela começa dizendo aos seguidores para que todos fiquem tranquilos e explica que teve que retornar ao hospital. “Eu estou entrando na live de dentro do hospital. Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen… Isso aqui que está colado em mim, já para avisar para vocês, é exame do coração, então, fiquem tranquilos”.

Ela contou ainda que após ser diagnosticada com coronavírus, ela passou por muitas idas e vindas. “Eu fiz uma bateria de exames desde quando me internei ontem a noite, aqui no Sírio. Hoje, eu também fiz muitos exames. Ainda o que eu tenho. Fui diagnosticada dia 29 com coronavírus e depois tive essas dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem. Eu tive muitas idas e vindas… Ficava bem, piorava… Até que eu não aguentei de dor e vim ontem. Graças a Deus estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão”.

Em seguida, Maria Melilo abriu seu coração e emocionou ao falar sobre o medo que sente nos últimos dias. A ex-BBB revelou que sente mais medo do que quando precisou lutar contra um câncer, onde chegou a retirar mais de 70% de seu fígado.

“Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta”, avaliou.

Para finalizar, ela agradeceu as mensagens positivas que tem recebido. “Quero agradecer as mensagens, orações e carinhos de vocês. A corrente de oração de vocês é muito forte e eu tenho muita fé”.

Fonte: Áreavip