Notícias Leandro Mendonça

Instagram libera atualização com grande no feed e desagrada usuários

Instagram libera atualização com grande no feed e desagrada usuários

O Instagram liberou nesta quinta-feira, dia 27/12, uma atualização que trouxe uma grande mudança no feed dos usuários, o que vem gerando uma grande repercussão negativa.

Devido ao grande número de comentários à respeito, o aplicativo liberou uma nota afirmando de que a função estava em fase de testes, e foi liberada devido a um bug que foi rapidamente corrigido.

Muitos usuários ainda reclamam que a mudança ainda não foi desfeita, só que é algo que vai se corrigir com o passar do tempo, algo que não deve demorar, pois segundo a rede social, a atualização já foi revertida para todos os usuários. “Devido a um bug, alguns usuários viram uma mudança na maneira como o Feed aparece hoje. Nós corrigimos o problema rapidamente e o Feed voltou ao normal. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos”, diz o comunicado.

Nova função polêmica do Instagram

Para quem entrou durante esse “bug”, se deparou com um feed de notícias semelhante ao Stories, ou mesmo aos matches do Tinder. O que permitia o usuário visualizar as atualizações apenas deslizando o dedo para o lado. E para quem desejava visualizar os comentários, era só puxar para cima.

O meu ainda continua, como resolver?

Para aqueles que ainda não conseguiram se livrar da nova interface, o executivo-chefe do Instagram, Adam Mosseri, aconselhou pela sua conta no Twitter que era só fechar o aplicativo e abrir novamente. “Isso deveria ser um teste muito pequeno que foi ampliado por acidente. Deve ser corrigido agora. Se você ainda estiver vendo, basta reiniciar o aplicativo”, esclareceu.

Reclamações nas outras redes sociais

Muitos usuários ficaram tão chateados com a novidade, que usaram outras redes sociais para criticar (eu fui um deles). Por sorte foi algo rápido e que foi revertido.

Foto: Reprodução/Twitter

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.