Influencer sorteia auxílio emergencial, sofre ‘duro castigo’ e aparece aos prantos; Vídeo


Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão passando por dificuldades, com isso foi criado o auxilio emergencial, para ajudar essas pessoas, e quem não está trabalhando ou perdeu o emprego por causa da pandemia mundial.

Milhões de pessoas foram beneficiadas com esse dinheiro que está sendo depositado nas contas, e algumas polêmicas também estão surgindo, de pessoas que não precisam mas estão recebendo.

Cenapop · Influenciadora sorteia “auxílio emergencial”, é ...

No fim da semana, uma influencer, chamada  Anna Paula Rabello, agitou as redes sociais e o Instagram, ao sortear o seu ‘auxilio emergencial’. Ela disse que iria dar os R$ 600 reais para quem ganhasse o sorteio. Ela tinha 160 mil seguidores quando anunciou.

Muita gente criticou a influencer, alegando que o dinheiro era para quem estava precisando. O que ela não estava esperando era que iria sofrer um duro castigo.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Ela disse que usou o termo auxilio emergencial, para chamar atenção, mas o dinheiro era seu, do seu trabalho e não do governo, e não entendeu porque foi detonada. O post do sorteio chegou a ser bloqueado pelo próprio Instagram, ela surgiu aos prantos e se explicou em um vídeo.

 

Confira o vídeo, onde a influencer dá mais detalhes sobre o sorteio polêmico:

 

 

 

 

Fonte: IstoÉ