Inédito! O Globo, UOL, G1, Extra se unem contra Bolsonaro e montam estratégia espetacular


Após o Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, restringir o acesso às informações e atualização de dados da Covid-19, os maiores veículos de comunicação do país se uniram para impedir que isto aconteça.

Sendo assim, o “Estadão”, “Folha de S.Paulo”, “O Globo”, “Extra”, “G1″ e ”UOL” se juntaram para juntos trabalharem para coletar os números nas Secretarias Estaduais de Saúde.

Dessa forma, cada órgão divulgará o resultado em seu respectivo espaço, assim a imprensa fará exatamente o contrário do que o Presidente pretende.

Agora em parceria e de forma colaborativa, as empresas buscam por informações necessárias para a campanha nos 26 Estados e no Distrito Federal.

Todos contra a Covid-19

O coronavírus não é brincadeira, pois além de ser altamente contagioso, é letal e para o controle da doença, ainda não há remédio nem vacina.

Portanto, o melhor a se fazer, é ficar em casa, manter a higiene em dia e o isolamento social, como preconiza a Organização Mundial da Saúde.


Preste atenção aos sinais e sintomas da doença e ao menor sinal de um dos listados aqui abaixo, procure imediatamente o centro de saúde mais próximo de você.

Fonte: G1