Idosa vai até delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra a filha ‘encalhada’


Uma idosa procurou ajuda da polícia na última terça-feira (23), na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

A senhora, que não teve seu nome identificado, se dirigiu ao 10º Distrito Policial, localizado no bairro Sítio Cercado, onde pretendia realizar um boletim de ocorrência.

Ela foi bem recebida pela equipe que estava de plantão. Mas o que chamou a atenção foi o motivo da senhora ter ido até a delegacia. A idosa queria registrar uma queixa contra a filha de 36 anos que ainda mora com ela.

De acordo com a senhora a filha está encalhada e precisa arrumar um homem para se casar, por isso procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência sobre o assunto na esperança que as autoridades conseguissem resolver a situação da filha.

noiva foto costas | Ate que Enfim

O policias que receberam a idosa acharam que se tratava de uma brincadeira, mas perceberam que a senhora acreditava que ali era o local certo para tentar ajuda para desencalhar a filha.

Após a senhora entender que a polícia não poderia lhe ajudar foi embora sem registrar o boletim de ocorrência. Até o momento a filha continua solteira.

LEIA TAMBÉM

Fernanda Paes Leme afirma que ficou com sequelas por causa da Covid-19 e fará cirurgia de emergência

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Ricmais