Humorista Marcelo Ié Ié sofre acidente, mostra ferimentos e desabafa: “Perdi metade das costas no asfalto”


Na tarde da última segunda-feira, 27 de abril, o humorista Marcelo Zangrandi deu um baita susto em seus seguidores ao compartilhar um acidente que acabou sofrendo. Marcelo utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma situação um pouco difícil que ele acabou passando. Na ocasião, o artista acabou sofrendo um tombo enquanto andava de patins.

Utilizando suas redes sociais, a celebridade deu a notícia do acidente aos seus mais de 800 mil seguidores. “Eu querendo sensualizar depois de quase perder metade das costas no asfalto”, disse Marcelo Zangrandi na legenda da publicação, ao compartilhar as fotos dos hematomas.

O famoso deu mais detalhes através da ferramenta stories: “Gente, que cag*da. Ferrei minha mão, o braço e o baço. Olha isso. Que bela cag*da, hein Marcelinho. Tá ficando velho”, disse ele em um vídeo. Em outro, ele mostra o seu pai jogando álcool nas feridas e a sua reação com a dor: “Ai, ai, ai, ai. Está ardendo, pai. Para”.

Em seguida, ele comentou que estava tomando os devidos cuidados com as feridas: “Agora fizemos um curativo aqui na mão, o da mão está feio, foi fundo, mas tudo bem. Daqui a pouco está novo”.

Como era de se esperar, o ator foi motivo de brincadeiras por parte de seus amigos: “Meus amigos mandaram uma mensagem aqui, falando para que que eu fui andar com um copo na mão de patins. Aí não estava com o copo”. Veja os detalhes nas fotos abaixo:

Por fim, Marcelo Zangrandi agradeceu o carinho dos fãs e fez questão de mostrar que tudo vai ficar bem: “Está difícil deitar, eu vou achar uma posição aqui. Muito obrigado pelas mensagens mandadas. Daqui a pouco eu estou bem”.

Fonte: Área Vip