Humilhada após ouvir de Zezé que ele só se casou pela gravidez, Zilu se vinga e massacra o sertanejo


Nos últimos dias uma frase de Zezé di Camargo voltou à tona e causou muita polêmica, principalmente junto aos fãs de Zilu.

A separação de Zezé di Camargo e Zilu não foi assim tão amigável como eles quiseram demonstrar, o casal deixou de viver junto no ano de 2012, mas na verdade o relacionamento deles já não existia há muito tempo.

Naquela ocasião Zezé já vivia um romance extraconjugal com a atual companheira Graciele Lacerda, quando ele assumiu o relacionamento, Zilu e Wanessa Camargo não aceitaram muito bem tal situação.

Em uma entrevista ao falar sobre a separação, Zezé di Camargo afirmou que só se casou com Zilu porque ela estava grávida, que Wanessa é fruto de um descuido, mas que diante desta situação assumiu a família e honrou seu nome.

Após esta grande polêmica, os fãs de Zilu saíram em sua defesa, eles acreditam que a mãe dos três filhos de Zezé di Camargo já deu a volta por cima e está cada vez mais segura de si, bonita e empoderada.

Nos últimos dias Zilu postou uma foto em seu Instagram, onde aparece deslumbrante, com o popô empinado e mandou uma indireta para Zezé, levando seus fãs a loucura, alguns chegaram a disser que se tratava de um “massacre”; confira:

Na lenda Zilu escreveu: “Antes de buscarmos o que vem de fora, precisamos estar bem resolvidos com o que temos por dentro!” disse Zilu que foi ovacionada nas redes sociais; “Toma Zezé“, disse uma. “Mulherão, orgulho de você e por ser tão guerreira”, disse outra fã.

Vale ressaltar que Zilu entrou recentemente entrou na justiça para rever a divisão bens, a ex-esposa do cantor sertanejo acredita que foi lesada em seus direitos.

Fonte: TV Foco