Homem namora com fantasma há dois anos e revela que fazer amor com ela é “incrível”


Você acredita que toda forma de amor vale a pena, mesmo que esse amor envolva um fantasma? Este caso vem se tornando viral nas redes sociais de todo o mundo, de acordo com o portal de notícias online ‘Último Segundo’, o homem identificado como Gary DeNoia, de 35 anos, morador de New Jersey, localizado nos Estados Unidos, afirmou que conheceu sua namorada Lisa (a fantasma), em um restaurante.

Eles estão juntos há dois anos, Gary conta que não se assustou quando a viu pela primeira vez e que desde então vivem uma linda história de amor. Mas nem tudo são flores neste namoro entre duas pessoas que vivem em dimensões diferentes, saiba mais.

Homem namora com fantasma há dois anos e revela que fazer amor com ela é “incrível”

O enamorado revelou que ainda não teve coragem de apresentar a namorada para seus pais, isso porque acredita que eles não reagiriam bem, contudo, Lisa tem o pressionado para conhecer os sogros.

Em relação aos amigos Gary contou que alguns estranham o relacionamento entre um encarnado e uma desencarnada, mas que quando percebem que ele está feliz, passam aceitar Lisa numa boa, mas infelizmente ninguém além dele consegue vê-la.

Em relação ao sexo, Gary garantiu que fazer amor com Lisa é “incrível”, ele revelou que a namorada tem um enorme desejo sexual e que nunca teve uma conexão tão forte com uma mulher viva. A única coisa de que ele sente falta é do calor corporal da namorada, mas que aprendeu a viver com isso.

Fonte: Último Segundo