Homem morre em motel durante relação com a filha


Um notícia chocante ganhou as principais manchetes dos jornais do Brasil. De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, um homem teve um mal súbito e morreu dentro de um motel na cidade Manaus.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (17), e deixou até os policiais que atenderam a ocorrência perplexos, saiba mais.

Homem morre em motel durante relação com a filha

O homem identificado como Amazonio da Costa Pinto, de 64 anos, morreu durante uma relação sexual com sua filha de 46 anos. Os dois estavam em um motel localizado na rua Sátiro Dias, Bairro São Francisco, que fica na zona Sul de Manaus.

A mulher de 46 anos, filha de Amazonio, foi identificada como Andréia Mendonça Pinto. Familiares que não quiseram se identificar informaram que Andréia e o pai mantinham um relacionamento há mais de 20 anos e que inclusive eles tiveram um filho.

A causa da morte não foi divulgada, a polícia foi acionada, esteve no local e contatou que Amazonio já estava sem vida. Não há informações sobre o velório e sepultamento do homem.

Casos de mortes em motel não são incomuns, mas neste por ser pai e filha chamou ainda mais atenção. De acordo com ‘G1’, incesto acontece mais do que se imagina porém não é denunciado. Incestos são mais comuns em regiões pouco desenvolvidas, isoladas e com falta de acesso à educação, afirmou o psiquiatra José Raimundo da Silva Lippi, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Universidade de São Paulo (USP).

Fontes: Metrópoles / G1