Homem é preso por porte ilegal de arma e violência doméstica em Santa Quitéria

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 23/10, um homem foi preso no bairro Flores, em Santa Quitéria, após ser acusado de porte ilegal de arma de fogo e também por violência doméstica.

Trata-se de Francisco das Chagas Gomes de Oliveira, de 37 anos. E segundo informações, a esposa dele vinha sofrendo ameaças do mesmo já de algum tempo, e com essa denúncia, a Polícia foi direcionada ao local, e dentro da residência encontrou um revólver calibre 32.

O acusado recebeu voz de prisão e foi logo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante nos artigos 12 (Estatuto do Desarmamento) e 147 (CPB). Em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde está à disposição da justiça local.

Uma relação difícil

Populares que moram próximos à vítima, afirmam que o casal tinha um relacionamento difícil dentro de casa, e que não é algo muito recente. Constantes brigas aconteciam entre eles, todos presenciados pelos vizinhos que ficavam apreensivos com tudo.

Após esse período de brigas e ameaças, ela resolveu fazer sua denúncia, que foi atendida prontamente pela Polícia local, que acabou descobrindo que o mesmo também tinha uma arma, e o mesmo não tinha porte de uso.

No bairro, o assunto vem repercutindo bastante.

Criança tem complicações após ingerir medicamento vencido entregue pela farmácia básica de Santa Quitéria

Santa Quitéria não aparece entre os municípios premiados com o Selo Verde em 2018